Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: “ONE DIRECTION – THIS IS US” 3D: RECORDE DE PRÉ-VENDAS DE BILHETES DE CINEMA EM PORTUGAL: 10.000 BILHETES JÁ VENDIDOS

Translate

sexta-feira, 7 de junho de 2013

“ONE DIRECTION – THIS IS US” 3D: RECORDE DE PRÉ-VENDAS DE BILHETES DE CINEMA EM PORTUGAL: 10.000 BILHETES JÁ VENDIDOS

FILME IRÁ ESTREAR EM MAIS CINEMAS ZON LUSOMUNDO PARA RESPONDER À PROCURA DAS FÃS 


10 dias após o início da pré-venda de bilhetes para o filme ONE DIRECTION: THIS IS US 3D, e a mais de 2 meses da estreia em exclusivo nos Cinemas ZON Lusomundo a 29 de Agosto, já foram vendidos mais de 10.000 bilhetes, o que representa um recorde de pré-vendas de bilhetes de cinema em Portugal.

Em praticamente todos os cinemas há sessões esgotadas, e em alguns Cinemas ZON Lusomundo, como são o caso de Colombo, Vasco da Gama, NorteShopping, Parque Nascente e Braga Parque já não há bilhetes disponíveis.

De forma a dar resposta à elevada procura das fãs, a distribuídora do filme, Columbia TriStar Warner, em conjunto com a ZON Lusomundo, que detém o exclusivo de exibição, decidiram reforçar a oferta na zona da  Grande Lisboa e Grande Porto acrescentando à actual oferta de salas, os Cinemas ZON Lusomundo Alvaláxia em Lisboa, ZON Lusomundo Mar Shopping no Porto e ZON Lusomundo Ferrara Plaza em Paços de Ferreira.

Os bilhetes para o filme encontram-se à venda nas bilheteiras dos Cinemas, nos kiosks à entrada dos Cinemas, na aplicação de telemóvel m.ticket, na box ZON Iris e aqui. 


Realizado por Morgan Spurlock (“Super Size Me – 30 Dias de Fast Food”, “Freakonomics: O Estranho Mundo da Economia”, “The Greatest Movie Ever Sold”), o filme One Direction terá uma parte narrativa e outra de concerto em 3D. O filme conta-nos a história da origem de cada um dos cinco membros e como foram juntos por Simon Cowell depois de terem participado no X-Factor (em Inglaterra). Eles também irão apresentar as suas famílias, desvendar os seus sonhos e mostrar como se sentem em relação à sua ascenção meteórica. 

O filme será como uma carta de amor ao leal clube de fãs. Morgan e a sua equipa de produção vão acompanhar a banda na Tour mundial e vão descobrindo histórias ao longo do caminho. 

O concerto principal do filme será a atuação dos 1D no palco O2 em Londres, que se realizou em Abril deste ano. 

Fonte: Zon Lusomundo 

Sem comentários:

Enviar um comentário