Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Robbie Williams: ”Os 1D são os meus irmãos do Showbiz”

Translate

terça-feira, 18 de junho de 2013

Robbie Williams: ”Os 1D são os meus irmãos do Showbiz”

De volta à 2010 quando One Direction tinham aqueles cabelos chapados, eles fizeram uma colaboração com Robbie Williams e cantaram uma versão adorável de She’s The One, a qual nos fez desmaiar com os rostinhos jovens das estrelas. Oh, memórias.

Bem, três anos se passaram e os 1D estão a enfrentar o mesmo tipo de fama que Robbie teve que lidar durante anos, e ele revelou ao Daily Mail que gosta de manter o controlo sobre os 1D.

Quando questionado se ainda pensa neles como ”irmãos do showbiz”, Robbie revelou:

Eles são…Vi vários estados do seu crescimento. E já fui um membro dos One Direction, como se fosse. Portanto, gosto de ver como eles estão a ir.

[Eu gosto] de seguir Harry e os seus vários romances e até sentir um pouco de inveja. Ver as suas novas tatuagens e mostrar-lhes as minhas novas tatuagens. Estou no clube do mal das tatuagens dos One Direction.Tenho más tatuagens – assim como eles.

Fonte: Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário