Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: The Wanted põem um fim há briga com os One Direction

Translate

segunda-feira, 10 de junho de 2013

The Wanted põem um fim há briga com os One Direction

Os The Wanted finalmente disseram que querem acabar com a contínua briga com os One Direction e que estão muito orgulhosos do sucesso da banda.

As duas bandas têm brigado há mais de um ano, mas parece que não são todos os membros dos The Wanted que apoiam esta briga. Já que Nathan Sykes e Jay McGuiness disseram que não há necessidade da discussão continuar.

Numa entrevista para a EntertainmentWise no Summertime Ball da Capital Fm, quando questionado sobre a briga, Nathan disse,

Você provavelmente está a questionar a pessoa errada porque eu fico fora disso.

Jay então explicou,

Ele está muito doente para comentar. É só uma dessas coisas que vai continuar a acontecer, uma pergunta como esta sempre formará uma frase da qual as pessoas ficarão assustadas e com medo. Eu já superei, não estou mais preocupado.

Os rapazes foram então questionados sobre a proposta de uma luta de boxe feita por Max a Zayn, mas Nathan não pareceu gostar da ideia.

Sem lutar. Eu acho que nós devíamos acabar com isso agora, dizendo que nós estamos muito orgulhosos deles e do sucesso que eles têm tido. Eles estão muito bem.

No entanto, sobre que sairia vencedor da luta, Nathan disse que as duas bandas teriam chances de ganhar.

Depende de quem se estivesse a sentir melhor no dia.

Jay completou,

Se eu tivesse bons movimentos eles não teriam nenhuma chance.

Fonte: EntertainmentWise

Sem comentários:

Enviar um comentário