Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Cher Lloyd fala sobre os seus amigos famosos: One Direction

Translate

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Cher Lloyd fala sobre os seus amigos famosos: One Direction

Cher Lloyd, 19, lançou neste verão, uma música com a participação de Ne-Yo chamada “It’s All Good”, que eles criaram com a ajuda de fãs para o Fruttare Fruit Bars.

Cher Lloyd falou numa entrevista sobre os seus amigos famosos, seu estilo e seu noivo, Craig Monk.

Sobre a One Direction, ela disse: “Estamos (ambos) sempre em todo o lugar a trabalhar no duro para tentar chegar a algum lugar, então eu vi um material deles na internet e na TV, e é bom ver o que eles estão a fazer e a conseguir sucesso. É o tipo de ajuda que eu preciso. Sabe, se alguém que veio de um programa de TV e faz aquilo, então eu também posso fazer isso. É difícil para qualquer um entrar na indústria da música e eu acho que ter um grupo torna as coisas um pouco mais fáceis – e os rapazes também. As meninas amam rapazes (risos)… Eu sou uma fã dos One Direction. Eu acho que eles são os melhores agora.”

Fonte: Yahoo!

Sem comentários:

Enviar um comentário