Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Demi Lovato sobre a sua amizade com Niall Horan: “Nós já não nos falamos”

Translate

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Demi Lovato sobre a sua amizade com Niall Horan: “Nós já não nos falamos”

Demi esteve envolvida em alguns rumores sobre estar a namorar com a estrela dos One Direction, Niall, quando trocaram algumas mensagens de texto e tweets. Ela diz que a especulação constante sobre o seu suposto relacionamento com o cantor, tornou a amizade entre eles bem difícil. Demi contou:

Nós não mantemos contato mais. Infelizmente, ele é muito fofo, é difícil manter uma amizade boa com alguém que você não pode sair sem que as pessoas automaticamente achem que estão a namorar.

Demi admitiu que recebeu algumas mensagens desagradáveis de fãs dos 1D, mas não se intimidou, já que antes namorou com outra estela de boyband, Joe Jonas, em 2010.

Ela disse:

As pessoas twittam-me a dizer coisas boas ou más – mais boas do que más, eu acho – mas eu já lidei com isso, com os Jonas Brothers, sendo tão próxima deles e namorado Joe. Eu já tinha passado por isso, então não foi nada demais.

Fonte: Now Magazine

Sem comentários:

Enviar um comentário