Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Ed Drewett fala sobre o novo single dos One Direction ”Best Song Ever”

Translate

domingo, 14 de julho de 2013

Ed Drewett fala sobre o novo single dos One Direction ”Best Song Ever”

Fãs dos One Direction estão ansiosos para o novo single dos 1D, Best Song Ever, e devido ao lançamento a EntertainmentWise conversou com o cantor e compositor Ed Drewett para falar sobre a inspiração por trás da faixa, que foi escrita para a banda.

Ed estava a dar uma volta pelo Wireless Festival ontem e o repórter Georgie, do Entwise, conseguiu conversar com o talentoso compositor sobre a sua nova música de sucesso.

Depois de ter escrito músicas de sucesso que estão nos tops para os The Wanted e Olly Murs no passado, Ed agora conversou sobre a nova música dos 1D, Best Song Ever.

Ed contou-nos que está a fazer negócio com apostadores para comprar uma cópia quando for lançada em julho, pois ”independentemente se você gosta ou não dos One Direction, tenho que colocar comida na mesa!”.

O compositor falou um pouco sobre a história por trás da música, contando-nos:

O refrão é bem parecido com uma noite em que eles e as suas garotas passaram juntos, eles ficaram um pouco embriagados e esqueceram qual foi a melhor canção de todas, porém eles lembraram-se da letra naquela noite, mas esqueceram-na pela manhã.

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário