Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: 'Eu amo-te querida': Diz Louis Tomlinson na mensagem que enviou a Eleanor Calder no seu aniversário

Translate

quinta-feira, 18 de julho de 2013

'Eu amo-te querida': Diz Louis Tomlinson na mensagem que enviou a Eleanor Calder no seu aniversário

Eles estão juntos há dois anos e parece que Louis e Eleanor estão mais apaixonados que nunca, e o cantor de Kiss You desejou á sua querida namorada um feliz aniversário.

A morena, que recentemente juntou-se a Louis na tour norte-americana de Take Me Home, celebra o seu aniversário hoje e parece que Louis queria ser a primeira pessoa a desejar felicidades levando até o Twitter para que todos sabiam exatamente o que ela significa para ele.

Parabéns para a minha linda namorada @EleanorJCalder. Eu te amo querida xx

Os desejos foram dados também pela família de Louis, que se dão muito bem com a estudante da Manchester University. A mãe de Louis disse,

Feliz 21 anos boneca @EleanorJCalder. Com amor, Jay, Dan & as meninas xxx

Apesar da agenda lotada de Louis, o casal conseguiu manter o seu amor vivo, com o popstar admitindo que desde o ínicio deste ano ele nunca esteve tão feliz.

É difícil dizer isso desde o inicio. Eu ainda sou jovem! Mas estou incrivelmente feliz de momento. Não tem sido fácil, mas nós dois sabemos dos compromissos que tenho e os que ela tem com os estudos. Esta a funcionar bem. Confiamos um no outro. Eu passo muito tempo fora do país em tour e muitas vezes ela me acompanha, assim consigo vê-la. Acho que a chave para um bom relacionamento é sermos melhores amigos. Eu passo mais tempo com ela e a banda do que qualquer outra pessoa.

Fonte: EntertainmentWise

Sem comentários:

Enviar um comentário