Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Explicação sobre as tatuagens dos One Direction revelada: ”É a sua maneira de se revoltarem”

Translate

terça-feira, 9 de julho de 2013

Explicação sobre as tatuagens dos One Direction revelada: ”É a sua maneira de se revoltarem”

A variedade de tatuagens dos One Direction tem feito os seus fãs conversarem sobre todos os tipos de significado, e agora tem sido afirmado que a arte do corpo a maneira dos 1D de ”se rebelarem” contra seu estilo de vida ”controlado”.

Mas isso não significa que elas são sem sentido – já que cada um dos rapazes aparentemente escolheram desenhos que significam algo para eles.

Falando à Heat, uma suposta fonte disse:

Os 1D começaram a fazê-las para se afirmarem como homens, ao invés de rapazes que estavam no The X Factor. Eles são muito controlados em cada aspecto das suas vidas, portanto, é também sua maneira de se revoltar.

A reportagem afirma que Harry Styles supostamente tem uma espantosa coleção de 42 tatuagens em vários lugares do seu corpo – todas elas bastante recentes. Zayn Malik aparentemente tem 24, e tatuou o famoso rosto de Perrie Edwards  no braço no início deste mês.

A fonte disse:

Harry diz que se trata de atribuir um significado permanente á sua jornada, pois ele sabe que não durará eternamente. Zayn tem o seu número do X Factor, seis, no seu antebraço, e Louis e Liam também têm símbolos e palavras que significam algo para eles.

Niall Horan é o único membro do grupo que possui seu corpo liso.

Fonte: Entertaiment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário