Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry Styles questiona Cara Delevingne sobre convite para a sua festa de aniversário?

Translate

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Harry Styles questiona Cara Delevingne sobre convite para a sua festa de aniversário?

Atenção: a notícia a seguir trata-se de um rumor até o momento.

Parece que o galã dos One Direction, Harry Styles, não quer ficar de fora das comemorações do aniversário de 21 anos de Cara Delevingne, após relatos que o fofo de cabelos encaracolados perguntou à modelo do momento por que ele não havia sido convidado para a festa.

Alegando que Harry pensou que havia feito algo errado, uma fonte contou ao Daily Star:

Harry estava a ouvir sobre a festa de Cara através dos seus amigos em comum. Ele começou a se perguntar o que havia feito de errado.

Querendo descobrir o motivo pelo qual não foi convidado, a fonte continuou a afirmar:

Então, ele mandou uma mensagem a perguntar à Cara por que ele não foi convidado, pois pensou que eles ainda eram amigos. Ele, então, descaradamente acrescentou: ”Posso ir?”

Naturalmente, ela ficou mortificada, e rapidamente se desculpou. Cara lhe contou que ela só tinha o deixado de fora porque pensou que ele estaria muito ocupado. Porém Harry lhe assegurou que ele podia apanhar um jato particular por volta do dia 24, dois dias após do seu aniversário.

Após o convite, a publicação alegou que Harry irá surpreender Cara mostrando uma nova tatuagem. A fonte disse:

Harry disse brincando à Cara que ele revelará uma nova tatuagem que colocará um selo de vergonha a sua [tatuagem] Made In England.

Ele deu a entender que pode ser algo a ver com James Bond e disse que será ainda maior.

Fonte: EntertainmentWise

Sem comentários:

Enviar um comentário