Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Johannah defende Louis Tomlinson por mostrar o dedo do meio ás fãs em Montreal

Translate

terça-feira, 9 de julho de 2013

Johannah defende Louis Tomlinson por mostrar o dedo do meio ás fãs em Montreal

A mãe de Louis Tomlinson defendeu o seu filho depois dele ser apanhado a mostrar o dedo do meio nas ruas de Montreal, Canadá, recentemente e foi inicialmente noticiado que o seu gesto ofensivo era para as fãs, mas na verdade era para os paparazzi.

Louis foi visto a aproveitar um dia de compras com a sua namorada Eleanor Calder num dia de folga dos One Direction. Fotos surgiram da ida ao shopping mostrando o casal alegremente juntos, no entanto, o humor de Louis pareceu mudar em fotos tiradas depois nas quais ele está a mostrar o dedo do meio para o aglomerado de pessoas que os cercavam.

Enquanto Tomlinson foi acusando de direcionar o gesto rude para os seus fãs, a sua mãe Johannah Darling esclareceu os rumores e revelou que o gesto foi direcionado aos paparazzi, que estavam a fazer comentários ofensivos para o casal.

Quando um fã postou a foto do incidente no Twitter, Johannah respondeu,

@_yannella Eu mandei uma mensagem para ele perguntando o que aconteceu. Sua resposta: Não foi para os fãs mas para um homem a gritar comentários degradantes. ;( xx

Ela depois completou,

Realmente não foi [para os fãs]! Eu não aprovo mostrar o dedo mas deve ser muito difícil quando as pessoas são tão rudes com você!

Fonte: EntertainmentWise

Sem comentários:

Enviar um comentário