Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Ke$ha em entrevista:“Eu sou virgem. Estou-me a guardar para o Harry Styles”

Translate

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Ke$ha em entrevista:“Eu sou virgem. Estou-me a guardar para o Harry Styles”

Numa nova entrevista para a Sugarscape, a cantora Ke$ha foi questionada sobre Harry Styles
após já ter alegado que trocava mensagens de texto com ele. Confira:

Sugarscape: Então há uma coisa que nós temos que falar. Harry Styles. Você não estava a enviar-lhe mensagens? Conte-nos tudo, Ke$ha.

Ke$ha: Eu só sou uma fã. Eu acho que ele é um jovem rapaz atraente e é isto é realmente tudo que eu posso dizer. Quero dizer… ele lembra-me um jovem Mick Jagger. Eu não sei, tem algo com aquela boca.

Sugarscape: Com certeza tem. Você daria não a ele se ele não se parecesse com o Mick Jagger?

Ke$ha: Haha. Eu COM CERTEZA não lhe daria um não.

Sugarscape: Mas você tem mandado mensagens para ele, certo?

Ke$ha: Sim – Quero dizer, nós estávamos a trocar mensagens porque nós temos alguns amigos em comum e blá blá blá, mas não era nada sexual.

Sugarscape: Então ele não tirou nenhuma foto indecente para você?

Ke$ha: Haha. Ó meu Deus, não. Eu gostaria que ele tivesse tirado. Eu gostaria que ele fizesse.

[...]

Sugarscape: Você ouviu isso? Este é o som de toda a Sugarscape a rir-se de ti dizendo que é virgem…

Ke$ha: Eu sou virgem, sim. Eu estou-me a guardar para o Harry Styles.

Sugarscape: Incrível. Quantas pessoas você acha que Harry Styles já dormiu? Deve ser um montão…

Ke$ha: Sabe, eu não sei. Eu não sei tanto assim sobre a sua vida sexual.

Sugarscape: Mas você já o conheceu, certo?

Ke$ha: Sim, eu o conheci rapidamente. Ele é tão fofo, ah. Eu gosto de todos eles, eu só não estou numa base de primeiros nomes com eles ainda. Eu só gosto do Harry porque ele se parece com o Mick Jagger e ele é fofo.

Fonte: Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário