Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Laura Whitmore fala sobre a reacção das directioners por causa da sua amizade com Niall Horan

Translate

domingo, 14 de julho de 2013

Laura Whitmore fala sobre a reacção das directioners por causa da sua amizade com Niall Horan

Embora a bela loira seja, obviamente, bem próxima do cantor dos 1D, Niall Horan, desde que ele foi visto a sair da sua casa em Londres (Abril/2013), ela disse que não tem recebido tratamento especial quando se trata dos One Direction.

A irlandesa de 28 anos, disse que não acompanhou nenhum concerto da Take Me Home Tour:

Não. Eu não assisti a nenhum concerto.

Ela continuou:

Eu não saio com ele [Niall] sempre.

Sem dúvidas, o facto de Laura não passar tanto tempo assim com o galã de 19 anos, é doce música para os ouvidos de milhões de fãs dos One Direction.

No entanto, Laura viu o lado negativo das coisas, contou que fãs enlouqueceram quando viram Niall a trocar tweets com ela. Ela revelou:

Assim que eu vi o tweet dele pelo meu telemóvel, se tornou um pesadelo.

Fonte : Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário