Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Liam Payne desabafa no twitter: “Vi alguns cartazes sobre mim no cocnerto que me deixaram um pouco triste”

Translate

domingo, 14 de julho de 2013

Liam Payne desabafa no twitter: “Vi alguns cartazes sobre mim no cocnerto que me deixaram um pouco triste”

Liam Payne postou uma longa mensagem no seu Twitter, insistindo que ele é  grato por tudo, apesar de ter visto alguns cartazes desagradáveis num recente concertos dos One Direction.

Liam twittou:

Oi pessoal. Vi alguns cartazes sobre mim no concerto de hoje á noite (12/07) que me deixaram um pouco triste, não sei o que está a acontecer, mas espero que esteja tudo bem entre eu e vocês pessoal, e espero que saibam o qual grato estou por tudo que vocês tem feito por nós, porque eu sinceramente não consigo acreditar quão sortudo sou por estar onde estou.

Ele continuou:

É incrível tudo que vocês criam para nós, nenhum de nós consegue acreditar nas coisas que fazemos todos os dias, e é tudo por vocês que ficam aqui [na internet] a espalhar o nosso trabalho e a serem tão dedicados, gastando todo o vosso dinheiro ao tentar ir aos nossos concertos e tudo mais. Obrigado todo mundo. Vocês têm sido plateias incríveis, chega a ser difícil escolher uma favorita. Como eu disse, espero que esteja tudo bem entre nós e eu sei que muitas pessoas podem não gostar de mim agora, e eu sinto-me um pouco mal por não podermos ir á rua e conhecer vocês todos. Como eu queria que fosse mais fácil, e eu realmente agradeço vocês por terem mudado a minha vida e nunca poderei agradecer o suficiente. Espero que com o tempo tudo fique bem. Muito amor de mim para vocês.

E por fim ele acrescentou:

Eu gostaria de dizer que eu não quero que vocês se sintam desvalorizados, porque nós realmente somos gratos por todo o esforço que vocês fazem por nós.

Fonte : Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário