Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Niall Horan diz que os One Direction sempre permanecerão com os pés no chão

Translate

terça-feira, 9 de julho de 2013

Niall Horan diz que os One Direction sempre permanecerão com os pés no chão

Após serem rejeitados como estrelas individuais no The X Factor, os One Direction poderiam ser perdoados por terem medo de que os seus sonhos acabassem. No entanto, alguém teve a clarividência de colocar os rapazes juntos como uma banda e agora eles são a maior boyband do planeta. Apesar do seu enorme sucesso global, os One Direction ainda permanecem com os pés no chão, e Niall Horan insiste que ele e o resto dos rapazes sempre tentarão permanecer com os pés no chão.

Horan explicou:

Estamos todos muito conscientes de quanta sorte temos tido. Houve muitos momentos em que parei e percebi  que sou a pessoa mais sortudo do mundo, quando você ouve milhares de pessoas a gritar o seu nome em nos concertos.Nós não estaríamos em lado nenhum sem os nossos fãs e também sabemos que a indústria da música move-se tão rápido que temos que continuar a trabalhar ni duro o tempo inteiro para ficarmos no topo ou outro grupo virá e tirará o nosso lugar. Amo isso. Temos bastante respeito pela maneira como nossos fãs mostram a sua adoração, nossos fãs são incríveis.

Ele continuou:

Estamos realmente felizes com o trabalho duro que temos feito e a nossa divulgação está incrivelmente bem. A maioria dos ‘Directioners’ que vêm aos nossos concertos compraram os bilhetes com vários meses de antecedência. Eles vêm a saber as nossas músicas e isso significa muito para nós. É difícil, às vezes, pois você está cansado de viajar, actuar e precisamos descansar. Porém, queremos ser capazes de sair e andar por aí o quanto pudermos, embora de vez em quando isso pode ser difícil devido à atenção e tudo mais.

Fonte: Fans Share

Sem comentários:

Enviar um comentário