Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction e directioners dão apoio aos fãs de Glee pela morte dos astro Cory Monteith

Translate

segunda-feira, 15 de julho de 2013

One Direction e directioners dão apoio aos fãs de Glee pela morte dos astro Cory Monteith

Os One Direction provam mais uma vez que tem grandes corações. Niall, Louis, Harry, Zayn e Liam, juntamente com os Directioners deram total apoio para as estrelas do Glee e os seus Gleeks. Os Directioners estão a prestar homenagens com todo o seu amor e apoio neste momento triste da morte de Cory Monteith.

Cory Monteith, que interpreta Finn Hudson em Glee, foi encontrado morto no sábado a tarde no seu apartamento em Vancouver, no Canadá. Amigos, familiares e fãs estão devastados com a perda.

E os One Direction e Directioners estão a dar apoio nestas horas necessárias aos fãs de Cory. A hashtag #StayStrongGleeksFromDirectioners está nos trends do Twitter. Niall escreveu um tweet sobre Cory, e deu o seu apoio á namorada Lea Michele, aos seus amigos e familiares.

Rip Cory! Não o conhecia muito! Encontrei-o em algumas ocasiões! Rapaz muito incrivel! Meus pensamentos e orações com a sua familia e amigos! X

Fonte: Au.Ibtimes

Sem comentários:

Enviar um comentário