Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Perrie Edwards fala sobre o seu autoretrato no corpo de Zayn Malik: “É muito gratificante que o meu namorado tenha feito isso”

Translate

domingo, 14 de julho de 2013

Perrie Edwards fala sobre o seu autoretrato no corpo de Zayn Malik: “É muito gratificante que o meu namorado tenha feito isso”

Recentemente, ele [Zayn] desenhou uma tatuagem sua no braço dele. O que você acha disso?

Perrie: Obviamente eu vi isso e achei incrível, é um grande elogio pra ele por ter feito isso. É muito gratificante que o meu namorado tenha feito isso.

Você consideraria fazer uma tatuagem para devolver o gesto dele?

Perrie: Eu quero fazer tatuagens, mas ainda estou a ver o que realmente quero em primeiro lugar, porque mudo demais a minha mente quando se trata de tatuagens. Eu faria algo sobre nós dois, mas depois tenho medo de mudar de ideia e ficar tipo ‘Aw, eu queria não ter feito isso’. Então primeiro eu quero ter certeza de que realmente quero fazer isso.

Fonte: Craveon Entertainment

Sem comentários:

Enviar um comentário