Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Sarah Cox: ”A minha filha ignorou Harry Styçes quando ela o encontrou”

Translate

domingo, 7 de julho de 2013

Sarah Cox: ”A minha filha ignorou Harry Styçes quando ela o encontrou”

A reação de Lola divertiu Harry.

Quando a DJ da Radio 1, Sarah, apresentou a sua filha mais velha ao galã dos One Direction, ela percebeu que a reação de Lola não foi como era esperado.

Sarah, 38, disse:

Ela se manteve superior. Ela tem 9 anos agora e encontrou Harry nos bastidores quando os 1D tocaram em Wembley.

Ele disse :”Oi, Lola!”,  e ela mal olhou para ele! Acho que ela estava impressionada, portanto, ela tentou manter-se superior, mas acho que ela se manteve superior demais.

Eu estava tipo :”Lola!”

Felizmente a reação de Lola divertiu Harry, 19, que normalmente recebe uma resposta mais enlouquecida dos fãs.

Mãe de 3, Sarah conta à Celebs On Sunday:

A família dele estava lá e todos caíram na gargalhada, pois eles estão acostumados a ver raparigas a enlouquecer ou ficarem paralisadas.

Fonte: Now Magazine

Sem comentários:

Enviar um comentário