Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Take Me Home ao Grammy? Fãs dos One Direction twittam para isso acontecer

Translate

sábado, 13 de julho de 2013

Take Me Home ao Grammy? Fãs dos One Direction twittam para isso acontecer

As fãs dos One Direction estão a fazer uma campanha no Twitter para que a sua banda favorita ganhe um Grammy, usando a hashtag #TakeMeHomeForGrammy

A tag refere-se ao segundo álbum da banda, Take Me Home lançado a 9 de novembro de 2012.

O usuário @mayahoran twitou “Os 1D trabalharam tão duro neste último ano, eles totalmente merecem um Grammy”.

Outras fãs acham que ganhar um Grammy seria um perfeito presente de aniversário de 3 anos para o grupo, enquanto outros pediam diretamente á conta oficial do Twitter do Grammy, que não comentou sobre nenhum dos tweets com a tag #TakeMeHomeForGrammy.

De acordo com o que o Chicago Sun-Times disse, One Direction são a primeira boyband a fazer completo proveito do marketing digital.

O criador do American Idol e do The X Factor, Simon Cowell, juntou o grupo em 2010 e a popularidade da boyband explodiu depois de lançada em 2011 uma campanha nas mídias sociais feita para a participação dos fãs, onde tinham vídeos gerados por usuários, chats informais e reuniões online para se ouvir as músicas. Os membros da banda também eram orientados a ficar pelo menos 5 horas em redes sociais por semana, com uma equipa a trabalhar 24 horas nos 7 dias da semana para cativar os fãs.

O evento do Grammy Awards 2014 é só em 26 de janeiro, com os nominados normalmente anunciados um mês antes, então fazer uma campanha agora parece meio em vão.

Fonte: Examiner

Sem comentários:

Enviar um comentário