Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Barack Obama pede á Sony Pictures que as suas filhas vejam This Is Us antes do lançamento oficial

Translate

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Barack Obama pede á Sony Pictures que as suas filhas vejam This Is Us antes do lançamento oficial

O presidente dos Estados Unidos, pediu á Sony Pictures uma cópia antecipada de This Is Us para as suas filhas verem – Sendo assim, mais de uma semana antes que o resto do EUA possa assistir.

Malia, 15, e Sasha, 13, são grandes fãs da boyband e ficaram desapontadas quando os 1D, devido a sua agenda lotada, não pôde aceitar o convite da mãe delas, Michelle, para participar num evento de Páscoa em Washington DC.

Mas, agora estão felizes, já que poderão ver os seus ídolos na Terça – Dia da premiere de This Is Us, em Londres e nove dias antes de entrar em lançamento para vários lugares do mundo.

Ambas meninas dizem ter “uma queda” por Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne, Zayn Malik e Louis Tomlinson.

Um porta-voz da Casa Branca disse que Malia e Sasha ficaram “extremamente animadas” ao saber que poderiam ver o filme antes da estreia oficial, e um acessor do Presidente Back Obama, revelou:

Ele e Michelle ainda esperam conseguir trazer os 1D á Casa Branca, um dia, em breve. Esse seria o melhor presente para as suas filhas.

Fonte: Daily Star

Sem comentários:

Enviar um comentário