Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Entrevista de Harry Styles para a Fabulous Magazine traduzida

Translate

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Entrevista de Harry Styles para a Fabulous Magazine traduzida

Fabulous Magazine : Então, Harry, qual foi a noite mais louca da tOUR até agora?

Houve uma noite em Nova York, que, obviamente, eu não bebi, porque não tenho permissão legal para beber nos Estados Unidos. Mas nós tivemos uns dias de folga, e levamos a nossa equipa para passear e acabamos a conhecer uma senhora que tinha um bar, e ela nos levou lá. Foi incrível – ver toda a equipa embriagada e se divertindo foi brilhante. Aquela noite terminou ás 5/6 da manhã. Mas eu obviamente não bebi.

FM : Você recentemente vomitou no palco?

Sim! Até que não foi tão embaraçoso, foi é chato. Toda gente achou que eu fiquei assim porque tinha saído para beber e passado dos limites. Na verdade foi  algo menos rock ‘n’ roll do que isso. [Antes do concerto] eu tinha acabado de comer várias fatias de pizza.

FM : Foi reportado que você descreveu relacionamentos como “uma porcaria”. Isso é verdade?

Eu realmente não me lembro de ter dito isso. Eu tenho certeza que algumas pessoas pensam assim. Eles não são fáceis, com certeza, mas eu não acho que seja uma porcaria.

FM : De todos os meninos, a sua vida amorosa é a que recebe mais atenção. Isso se torna cansativo?

O único jeito de ficar irritante, é quando você gosta de alguém, aí elas pensam: “Mas eu já vi ele com várias.” Tudo bem. Eu entendo. Não é algo do que eu reclamo. Se eu olho para tudo que está a acontecer na minha vida e escolho focar nisso, então minhas prioridades estão no lugar errado. As pessoas que são próximas a mim entendem, então tudo bem. Mas escolha 10 pessoas que foram ligadas a mim, 8 ou 9 são apenas amigas ou pessoas que eu conheci uma vez.

FM : Você se preocupa em ter uma má reputação?

Sim. Eu só não quero ser visto como um idiota. Eu não me preocupo com a minha mãe, porque ela entende isso e ela sabe como eu sou. Mas eu não quero que as outras pessoas pensem que sou um idiota.

FM: Temos certeza de que a maioria das pessoas vê um rapaz a divertir-se.

Obrigado, eu espero que sim. Mas, ao mesmo tempo, eu não sou um anjo.

FM : Apostamos que sim… você está solteiro ou a namorar?

Agora?

FM : Neste exato momento.

Você quer dizer, apenas namorando ou a namorar com alguém?

FM : Ok. Vamos deixar mais claro! Você está com alguém de momento?

Não. Eu estou solteiro de momento e também não tenho “ficado” muito. Estar em tour é muito difícil e é difícil conhecer alguém num dia. Não tenho tempo suficiente de conhecer alguém e dizer :” Gosto muito de você. Quer vir para a estrada comigo por um tempo?” Nós raramente ficamos em um algum lugar, mesmo que por dois dias.

FM :Existe alguém na sua vida que poderia tornar-se “significante”?

Há…tem alguém que eu gosto, sim.

FM: É Kara Rose Marshall? [modelo britânica de 22 anos, que foi recentemente indicada como novo affair do cantor]

Hm… Apenas tenho alguém em mente. Há sempre alguém que você acha que poderia acontecer algo. Mas, é. Não há nada realmente a acontecer agora.

FM: Ok, mudando de assunto. Você possui algo que acha ser essencial para levar na estrada?

 Eu sempre trago velas perfumadas de casa, porque assim consigo deixar o autocarro a cheirar como minha casa. As da Diptyque – São caras, mas são muito boas. Ah, você conhece aqueles flocos secos de Marigold (planta comestível)?

FM: Sim, são horríveis!

Não são! Eu como como batatas fritas, eles são ótimos.

FM: Essta é a terceira vez que vocês estão na capa da Fabulous – Vocês são veteranos agora.

Sim, eu amei as capas com fotos em preto e branco que fizemos da última vez. Eu amo as sessões de fotos da Fabulous. São sempre divertidas.

Fonte: Fabulous Magazine

Sem comentários:

Enviar um comentário