Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Fãs dos One Direction reagem raivosamente ao documentário do Channel 4 'Crazy About One Direction'

Translate

sábado, 17 de agosto de 2013

Fãs dos One Direction reagem raivosamente ao documentário do Channel 4 'Crazy About One Direction'

Fãs dos One Direction reagiram raivosamente ao documentário do canal britânico Channel 4, que contava sobre a obsessiva perseguição dos fãs, o qual foi ao ar ontem (15).

O programa examinou os extremos do fandom dos 1D, incluindo ameaças de morte aos membros da banda, super fãs que farão de tudo para entrar num quarto com os 1D, e as fãs que ‘shippam’, desenvolvendo histórias sobre o amor escondido e romances entre a banda.

O grupo se tornou o maior grupo pop do planeta nos últimos três anos e os seus fãs se tornaram notáveis por a sua paixão, dedicação e atividades no Twitter. O documentário, Crazy About One Direction, questionou se o grupo formou uma “nova fase de idolatria, um culto agora alimentado pela comunidade online” ou se é somente uma outra forma da Beatlemania.

Após o programa, os fãs expressaram a sua revolta com o Channel 4 no Twitter, e conseguiram fazer a hashtag #THISISNOTUS, entre outras, entrar nos tópicos mais falados da rede social.

Os fãs alegaram estarem a ser mal representados pelo documentário, que generalizou as situações, e que o Channel 4 estava á procura de audiência.

Fonte: Digital Spy

Sem comentários:

Enviar um comentário