Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Hazel O’Sullivan conta sobre a sua noite com Niall Horan

Translate

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Hazel O’Sullivan conta sobre a sua noite com Niall Horan

A modelo Hazel O’Sullivan, participante do Big Brother britânico, contou sobre a sua noite com Niall Horan e revelou não saber quem ele era.

Hazel,24, encontrou-se com Niall numa festa em Dublin, Irlanda. Ela contou,

Do nada este jovem rapaz loiro vio até mim. Ele ficou a dizer o quão bonita eu era, me perguntou se eu queria uma bebida. Eu estava lisonjeada. Ele estava a flertar bastante. Ele realmente tentou. Ele achou que tinha uma chance. A minha reação inicial quando eu o vi foi “como este rapaz entrou na festa” porque ele parecia muito novo. No final eu deixei claro que nada aconteceria entre nós e ele foi embora. Mais tarde os meus amigos vieram e disseram, ‘tem um rapaz dos One Direction no bar hoje’ e eu perguntei ‘quem?’, quando eles apontaram para ele e disseram que era o Niall, eu estava chocada.

Fonte: Daily Star

Sem comentários:

Enviar um comentário