Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Liam Payne confirma que está a namorar com Sophia Smith

Translate

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Liam Payne confirma que está a namorar com Sophia Smith

Liam Payne, dos One Direction, confirmou com exclusividade para Yahoo! omg! que está a namorar– uma amiga de infância chamada Sophia Smith.

Um dos cinco integrantes da maior boyband do planeta, teve rumores a circular de que estaria num romance com uma antiga colega de escola.

E esta tarde, na conferência do novo filme da banda, This Is Us, Liam nos confessou que ele de facto, está num novo relacionamento.

Num jogo de “quem é o mais provável a” (que nós temos vídeo e iremos divulgar em breve) nós perguntamos aos 1D, qual deles flerta mais, o qual Louis Tomlinson respondeu:

Não sou eu, porque eu tenho namorada.

Liam então acrescentou:

Eu também.

A nossa equipa ficou um pouco surpresa com ele, então o questionamos:

Você tem namorada?

E ele respondeu:

Sim, é recente.

Nesse ponto, Zayn Malik acrescentou:

E eu também tenho uma rapariga linda.

E as provas não param por aí. Ao deixar a sala de entrevista, nós trombamos com Liam no caminho para as casas de banhos e o questionamos:

Que história é essa de você ter uma nova namorada?

Ele disse:

Sim, sim eu tenho. Ela está sentada bem ali *apotando o dedo para a morena*. Mas, não estamos juntos há muito tempo.

Fonte: Omg Yahoo UK

Sem comentários:

Enviar um comentário