Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Liam Payne critica documentário do Channel 4 e defende os fãs dos One Direction

Translate

sábado, 17 de agosto de 2013

Liam Payne critica documentário do Channel 4 e defende os fãs dos One Direction

Liam Payne falou em defesa dos fãs dos One Direction, alegando que o documentário exibido ontem a noite retratou uma imagem negativa e falsa dos seus leais fãs, acusando os produtores de “dramatizar” o comportamento dos fãs para o bem do programa.

Liam ficou horrorizado ao ver a intensa resposta e reação dos fãs ao documentário Crazy About One Direction, o qual foi exibido no canal britânico Channel 4 ontem a noite, com muitos enfurecidos pelas ações dos fãs, que foram mostrados no programa e fariam qualquer coisa para chegar perto dos 1D.

Payne utilizou o Twitter para acabar com o filme, insistindo que a boyband aprecia a dedicação dos seus fãs. Ele primeiramente escreveu,

Não tenho muita certeza do que está a acontecer agora eu só espero que esteja toda a gente bem xxx

Depois continuou,

Estou a ouvir coisas horríveis… Realmente espero que não sejam verdades.

Só para que todos vocês saibam que nós amamos vocês e nós sabemos o quão dedicados vocês são e para ser honesto nós não conseguimos acreditar que vocês passam todo o vosso tempo em nós. Nós não damos uma m*rda de importância para o que qualquer documentário fale sobre vocês,eles são dramatizados para o entretenimento e cheios de m*rda de qualquer forma, nós todos sabemos o quão duro vocês trabalham para nós e vemos todos os dias em nossos concertos, vamos todos dar um passo para trás e pensar sobre o que nós/vocês alcançaram, vocês deveriam estar orgulhosos.

Fonte: EntertainmentWise

Sem comentários:

Enviar um comentário