Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Liam Payne nega ter estado com uma 'rapariga misteriosa'

Translate

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Liam Payne nega ter estado com uma 'rapariga misteriosa'

Liam Payne não perdeu tempo para acabar com os rumores de que ele estaria interessado numa nova rapariga depois de ser visto na varando com uma rapariga misteriosa esta semana, revelando não só que ela é muito nova, mas que também é apenas filha de uma empregada.

Liam foi visto na varanda da mansão que os One Direction alugaram em Hollywood Hills, a mostrar o seu corpo torneado, no entanto, havia uma menina na foto que também chamou a atenção de todos, causando a especulação de que ele teria encontrado uma nova namorada.

Mas, Liam rapidamente utilizou o seu Twitter para acabar com os rumores da rapariga ser a sua namorada, explicando,

Antes que qualquer pessoa tente me prender, ela não é a minha namorada… A empregada convidou a sua filha para tirar uma foto.

Quando uma fã comentou que a menina parecia ter apenas 12 anos, Liam respondeu,

Exatamente … eu acho que o meu mandado [de prisão] já saiu e eu conseguia ouvir as sirenes vindo então tive que declarar a minha inocência ahah :p

Fonte: EntertainmentWise

Sem comentários:

Enviar um comentário