Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Louis Tomlinson critica o jornal "The Mirror" por causa da sua Mãe Jay

Translate

domingo, 11 de agosto de 2013

Louis Tomlinson critica o jornal "The Mirror" por causa da sua Mãe Jay

Um jornal britânico chamado The Mirror recentemente colocou um membro da boy band One Direction numa situação crítica. Bem, o jornal colocou a sua família numa situação crítica. O meio de comunicação publicou um artigo sobre a mãe de Louis Tomlinson e o seu noivo Daniel que não pinta uma imagem lisonjeira da sua “mãe”. A história tenta pintar a mãe de Tomlinson, Jay, como uma destruidora de lares que destruiu um casamento após atuar como uma parteira para o casal. Para adicionar insulto à injúria, o bebê foi um natimorto.

The Mirror deu um passo adiante para obter numerosas citações contra Jay e o seu marido “roubado”. Aqui estão algumas das palavras que eles “coletaram” de amigos e outras fontes:

Não sei como esses dois conseguem viver com si mesmos. Agora tudo que eles fazem é exibir o seu amor no Twitter e Facebook para toda a gente ver. Eles até se comparam a Angelina Jolie e Brad Pitt. Todos em Doncaster estão cansados de eles gritarem o seu amor online.

Não é de admirar que com comentários ásperos como esses, o filho de Jay, Louis esteja indignado e devastado. Mesmo chateado, ele está a apoiar a sua mãe e a sua família.

Louis disse:

Enquanto eu estiver nos One Direction, não trabalharemos com The Mirror.

Estou horrorizado com o que The Mirror fez com a minha família. É repugnante e imoral. #vásef*derthemirror

Fonte: Heavy

Sem comentários:

Enviar um comentário