Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction é destaque no documentário 'Going Our Way'

Translate

domingo, 11 de agosto de 2013

One Direction é destaque no documentário 'Going Our Way'

Os One Direction foram apresentados num outro documentário que agora esta disponível em DVD.

Harry, Zayn, Niall, Louis e Liam, e detalhes das suas vidas fascinantes foram revelados em ‘One Direction: Going Our Way’. Como a banda se formou, as personalidades e hábitos dos rapazes, como foi se tornar famoso e a maior boyband da atualidade. Falam também da rivalidade com os The Wanted.

Mark Edward, crítico de R&B, diz,

Como as estrelas do X Factor se tornaram cantores mundialmente famosos?

Eles são definitivamente comparáveis a Spice Girls. Conseguiram fazer algo que os The Beatles não poderiam fazer.

Mark disse isso se referindo ao facto de que no ano passado os 1D se tornaram o primeiro artista britânico a ir para o topo das paradas da Billboard com o seu álbum de estreia, Up All Night.

O blogueiro Tom Bellos, também analisa a grande popularidade do grupo com as mulheres e do recente romance de Harry e Taylor Swift. O casal namorou durante seis semanas.

Eles eram um casal de alto perfil, muito público e como muitos dos outros namorados do pop de Taylor Swift, logo se tornou ex-namorado.

Samia Khan, apresentador, acrescenta,

Harry tem muito essa coisa de indiferença nele; Ele tem uma arrogância do tipo ‘não me importo’ com atitudes e há várias raparigas que estão a ser atraídas com isso.

No Amazon, Going Our Way, esta descrito como:

Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson são membros dos One Direction e conforme crescem estão a tornar-se um dos melhores grupos de música do planeta. Desde o seu primeiro single, What Makes You Beautiful, aperfeiçoaram as suas habilidades para se tornar o primeiro grupo britânico a ficar em primeiro lugar nos Estados Unidos, Going Our Way mostrará uma jornada da vida de uma cidade pequena, fatais audições no X Factor, a grande estrelas mundiais do pop! Com fofocas, jornalistas e celebridades que também são fãs deste documentário que vai mostrar como os One Direction se tornaram um fenômeno pop e tomou o mundo como uma tempestade. Dirigido por Thomas Gibson e entrevistas com Niall, Zayn, Liam, Louis e Harry. Este DVD é o presente perfeito para qualquer verdadeiro fã dos One Direction!

Fonte: Unrealitytv

Sem comentários:

Enviar um comentário