Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction explicam os significados das suas tatuagens

Translate

sábado, 17 de agosto de 2013

One Direction explicam os significados das suas tatuagens

Tem uma tatuagem? Zayn, Liam, Harry e Louis também. E muitas delas! Enquanto entrevistávamos os One Direction nos bastidores do seu concerto em Miami, nós pedimos que fizessem um resumo das suas tatuagens. Eles não tiveram nenhum problema em mostra-las – tanto a chavena de chá quanto o zap! inspirado em banda desenhada. Niall, no entanto, é o único membro da banda que não possui tatuagens.

“Niall passa por fases,” explicou Louis. “Algumas vezes ele gosta e pensa ‘sim, talvez eu faça uma!’. Mas então ele muda de ideia e fica indeciso. Eu ficaria surpreso se fizesse uma tatuagem.”

Já para o resto do grupo, você pode achar uma nova tatuagem a cada momento. 

Zayn se prepara nos bastidores, revelando uma das suas varias tatuagens. “Todas elas têm um significado,” ele disse. “Todas elas representam alguma coisa ou representaram em algum ponto!”

Algumas vezes você consegue ver a tatuagem de asas de Zayn que aparece no topo da sua camisola.

“Eu apenas gosto de algumas,” Harry falou sobre as suas tatuagens. “Há algumas que significam alguma coisa pra mim. Nós podemos conhecer algumas pessoas que dizem coisas que possuem algum significado. Algumas tatuagens são apenas uma lembrança de alguns amigos que eu fiz – tanto amigos de infância e amizades que criei nos últimos anos. É incrivel ter pessoas que causam um impacto em você de jeitos diferentes.”

“Para ser honesto, nem todas delas possuem um significado,” Louis falou sobre as suas tatuagens. “Eu apenas gosto de olhar para elas. Eu comecei com um homem de palitos, meio idiota. E então, eu gosto de skate, daí saiu aquela tatuagem. Esta é para a tour mundial. O “Oops” é porque eu não gostava dessa linha aqui, então eu estava tipo “Oops!” Eu amo chá, e aquele compasso apontava para minha casa.”

 “Eu desenhei a maioria das minhas tatuagens,” disse Zayn. “Ou eu trabalho com um artista e desenho com ele. Esta a ser bem incrivel colocá-las juntas.”

“Eu sou meio nerd quando se trata de banda desenhada,” explicou Zayn enquanto mostrava a sua famosa tatuagem “ZAP”. “Eu sempre esse tipo de fascinação com desenhos e gibis.”

“Se você já fez uma tatuagem, por que não fazer outra?,” disse Harry. “Especialmente se for uma pequena coisa que te lembra alguem.” Em 9 meses, ele fez mais de 10 tatuagens.

Fonte: Teen Vogue

Sem comentários:

Enviar um comentário