Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction falaram sobre a sua vida amorosa e os The Wanted em entrevista para a Fabulous

Translate

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

One Direction falaram sobre a sua vida amorosa e os The Wanted em entrevista para a Fabulous

Os One Direction falaram sobre a sua vida pessoal e a sua briga constante com os The Wanted numa nova entrevista para a revista Fabulous.

Conversando exclusivamente com a revista, Harry Styles confessou que ele se preocupa com a sua reputação de mulherengo. Ele disse,

Eu só não quero ser visto como um idiota… mas ao mesmo tempo, eu não sou um anjo.

Liam Payne também falou sobre a sua vida amorosa após o fim do seu relacionamento com Danielle Peazer,

Eu não estou num relacionamento agora, eu estou solteiro e estou me a divertir com os rapazes… É difícil manter um relacionamento… obviamente não estava a dar certo para nós.

Enquanto isso, Niall Horan acabou com os rumores de que ele teria algo com Louise Thompson, da série Made In Chelsea. Ele disse,

Um encontro se tornou numa grande história, o que é ridículo, então este é o final disso. Isso me deixa mais cauteloso. Você tem que lutar para saberem em quem confiar e em quem não confiar.

Zayn Malik também falou sobre o seu relacionamento com Perrie Edwards,

Se você não pode ver a sua namorada 24/7, quando você consegue vê-la você aproveita ao máximo. A ausência realmente faz o coração ficar mais apaixonado.

Após admitir que ele e Eleanor Calder “se amam muito”, Louis Tomlinson falou um pouco sobre a sua rivalidade com o The Wanted,

É uma pena que a coisa com os The Wanted se tenha intensificado, mas não haverá um beijo para fazer as pazes, isso com certeza. Foi longe demais.

Fonte: MTV UK

Sem comentários:

Enviar um comentário