Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Piada de Rebel Wilson sobre os One Direction é censurada no Teen Choice Awards

Translate

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Piada de Rebel Wilson sobre os One Direction é censurada no Teen Choice Awards

A atriz australiana Rebel Wilson subiu ontem ao palco do Teen Choice Awards para receber o prêmio de ‘Melhor Atriz de Comédia’ pelo o seu papel de Fat Amy no filme A Escolha Perfeita.

Durante o seu discurso de agradecimento, Rebel mencionou os One Direction e fez então uma piada ‘suja’ com a banda,

Sabe o que é estranho? Quando eu descobri que havia uma banda chamada One Direction, porque este é o nome que eu também dei ao meu c*.

A piada foi censurada por ser um programa familiar. Nos bastidores Wilson comentou,

Esta foi uma piada bem engraçada. Eu gosto do Harry. Eu os conheci nos bastidores, antes de entrar, Ed Sheeran, que tecnicamente faz parte da banda, estava lá e estava meio que a cantar/tocar. Ele é um cara incrivel. Mas provavelmente Harry é o meu favorito.

Fonte: Daily Telegraph

Sem comentários:

Enviar um comentário