Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry Styles fala por skype com fã com cancro

Translate

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Harry Styles fala por skype com fã com cancro

De acordo com o Cambio, Harry Styles fez o sonho de uma fã, que está a lutar contra o cancro, se tornar realidade quando falou com ela via Skype.

Kelcey Hallinan iria conhecer os One Direction como o seu desejo da fundação Make-A-Wish, mas acabou por ser cancelado devido a pioras na sua saúde. A fã ficou desapontada, mas tomou a situação nas suas mãos, com a ajuda dos seus amigos e algumas Directioners.

A hashtag #HarryTweetKelcey ficou nos tópicos mais falados do Twitter no domingo (8). Harry notou a quantidade de tweets e mandou para Kelcey,

Oi @kelceyhal é um prazer te “conhecer”. Eu estou a pensar em você.. E estou mandando todo o meu amor. H .xx

Não demorou muito para que então a Make-A-Wish arranjasse uma ligação via Skype entre Kelcey e Harry. Ela contou os detalhes da ligação para o E! News dizendo,

Eu estava a falar com uma pessoa normal, não uma pessoa famosa – [como] falar com um amigo.

A irmã de Kelcey, Molly, usou o seu Twitter para compartilhar a sua animação e contar que a próxima tatuagem de Harry será o símbolo do cancro (uma fita) em sua homenagem. Ela escreveu,

A próxima tatuagem que @Harry_Styles fará é uma fita do cancro para a @kelceyhal. Estou a chorar.

Fonte: The Celebrity Cafe

Sem comentários:

Enviar um comentário