Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Liam Payne defende Sophia Smith no seu twitter

Translate

sábado, 14 de setembro de 2013

Liam Payne defende Sophia Smith no seu twitter

Liam Payne defendeu mais uma vez a sua nova namorada, Sophia Smith no seu Twitter, insistindo que ela não merece o abuso que recebe.

Liam e Sophia assumiram o seu namoro há pouco tempo, e, como de costume, muitos fãs não reagiram bem a notícia, mandando mensagens odiosas para a rapariga.

Respondendo a alguns fãs sobre o relacionamento dos dois e o abuso que ela recebe, Liam escreveu para uma fã preocupada que ele ficasse chateado,

Eu não me preocupo com o que as pessoas podem dizer,eu não ligo mais nem um pouco… :)

Pouco depois, Payne admitiu pesquisar às vezes o nome da sua namorada para ver o que os fãs estão a falar, ele explicou,

Isso [procurar o nome dela] é verdade eu faço isso muito porque eu me preocupo com o que ela possa ler… no final ela é só uma rapariga como você sentada a ler o twitter no seu telemóvel… Ela não merece sentar-se e ler tudo isso quem merece?

Quando um fã ficou preocupado que o abuso tenha feito Liam odiar os fãs, ele escreveu,

Eu não odeio ninguém querida :) bom… apenas pessoas estranhas e horrendas aha

Fonte: EntertainmentWise

Sem comentários:

Enviar um comentário