Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Louis Tomlinson cancela participação no jogo do Doncaster Rovers

Translate

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Louis Tomlinson cancela participação no jogo do Doncaster Rovers

Louis Tomlinson saiu dos planos do jogo contra o Scunthorpe United devido a lesão.

Louis havia anunciado anteriormente que participaria da partida de futebol da sua equipa Doncaster Rovers contra o Scunthorpe no estádio Keepmoat na quarta-feira, 18. No entanto, o cantor anunciou hoje no seu Twitter que não poderá mais participar do jogo.

Ele escreveu,

Infelizmente devido a uma lesão eu não poderei jogar na partida desta semana do Doncaster Rovers. Eu ainda irei á partida no banco

Mas, Louis anunciou que ainda jogará em 2014,

Eu jogarei em outra partida, em 2014, que será anunciada. Fãs que compraram os bilhetes para o jogo podem pedir reembolso completo.

Lembrando que Louis jogaria para ajudar a arrecadar dinheiro para a instituição de caridade Bluebell Wood Children’s Hospice.

Louis pediu desculpas,

Eu realmente sinto muito não poder jogar estou arrasado.

Fonte: This Is Scunthorpe

Sem comentários:

Enviar um comentário