Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Sony lançará uma versão estendida de This Is Us

Translate

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Sony lançará uma versão estendida de This Is Us

Apesar da queda de 74% em três dias para os One Direction: This Is Us, a Sony está a lançar uma versão prolongada do documentário na sexta-feira que contará com 20 minutos de cenas extras, incluindo quatro músicas adicionais.

This Is Us acaba de completar a sua segunda semana nas bilheterias nacionais norte-americanas, arrecadando $4 milhões. Eles totalizaram apenas tímidos $50 milhões no mundo inteiro.

O chefe de marketing e distribuição da Sony, Jeff Blake, disse:

Estamos impressionados com a resposta ao filme, por isso estamos muito contentes de podermos lançar esta versão estendida do filme para as fãs dos One Direction.

Dito isto, This Is Us sofreu uma queda mais acentuada do que os outros documentários-shows, incluindo o de Justin Bieber, que caiu apenas 55% durante a sua segunda semana em 2011. This Is It de Michael Jackson, lançado pela Sony em 2009, caiu ainda menos, com uma queda apenas de 43% na sua segunda semana.

Independente disso, This Is Us já é um sucesso financeiro para a Sony. O filme custou apenas $10 milhões para produzir e representa um projeto divisional interessante entre a Sony Pictures e a Sony Music, que representam a boyband pop britânica.

Com 92 minutos originalmente, a versão estendida agora tem por volta de duas horas de duração.

Fonte: Variety

Sem comentários:

Enviar um comentário