Apenas fostes mais uma desilusão para acrescentar ás tantas que já tive :x
Como é que achas que eu me tou a sentir?
Como é que achas que vai ser daqui para a frente?
E agora com quem é que eu vou ter as conversas mais estúpidas?
E agora com quem é que vou falar?
E agora com quem é que vou sorrir?
E agora com quem é que vou fazer as coisas mais estúpidas?
E agora com quem é que eu vou fazer tudo?
Responde-me a essas perguntas.Hoje eu estou-me a sentir pior que ontem,normalmente o dormir ajuda-me a ficar melhor,mas desta vez não foi assim...
Nestes 2 anos nunca tínhamos tido uma zangada...Eu sempre fiz tudo contigo e agora como vai ser? RESPONDE-ME PRECISO DE SABER ! As tuas palavras magoaram-me mais que tudo,eu sempre fiz tudo por ti,toda a gente sabe isso.
Sei que também tenho de pedir desculpa pelas minhas atitudes,mas olha que não te vou perdoar...
Estou com uma GRANDE vontade de desistir de tudo,talvez seja isso que faça hoje :c
Mostrar mensagens com a etiqueta life $:. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta life $:. Mostrar todas as mensagens
sábado, 26 de maio de 2012
sexta-feira, 25 de maio de 2012
não é agora que vou desistir,
não é agora que vou perder a minha confiança total e deitar tudo a perder
porque...
Tudo o que eu quero, EU CONSIGO SÓ BASTA NÃO DESISTIR
Com sofrimentos e muitas lágrimas consegui, e é isso que me dá forças para continuar.
Sei que já tenho os 5 comentários,mas hoje aconteceram umas cenas e não estou com muita paciência para copiar o capitulo para o pc ,desculpem :c
à(s)
21:52
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Escrito por
Daniela Filipa
2 comentários:
Etiquetas:
life $:
| Gostas-tes? |
quinta-feira, 24 de maio de 2012
Inveja
É divertido falar mal da tua ex:melhor amiga né?
Não te esqueças que eu tenho sentimentos :x
Sinceramente deves pensar que não dói saber que falas mal de mim depois de tudo.
Por mim podias pensar mal de mim,mas agora falar?!
Sabes uma cena ? Eu estou farta de passar pelos teus amigos e eles olharem de lado por tu lhe teres dito mentiras,nas quais tu acredita-tes.Hoje eu fartei disso,eu não fiz nada para tu estares assim comigo e mesmo que tivesse feito,eu sei pedir desculpa e isso era a 1º coisa que eu fazia.
Eu nunca me importei muito com oqe as pessoas pensam de mim,para mim isso é me indiferente,mas os teus amigos passam todos os limites,olham para mim como se eu tivesse matado alguém e de lado e mesmo que eu tivesse feito alguma coisa eles não tinham o direito de me julgarem,eles não me são nada !
Vê se falas com eles yaa? Eu não fiz nada percebe isso,tu é que acredita-tes e acreditas em mentiras que te contaram para nos separarem.
Se estás magoado com alguma coisa,vem falar comigo ok ? Tou farta das tuas indiretas...
Diogo tenho de te agradecer por hoje :$
Já sentia a falta das nossas brincadeiras
10anos de melhoresamigos não é para
todos já sabes né ? Sempre ♥
Interdependente de tudo e todos...
Provamos que a nossa amizade é mais forte
que certas mentiras e pessoas ,obrigado pelo apoio :)
Obrigado por teres acreditado em mim,
já sabias que eu tinha perdido o meu melhor amigo
por causa dessa gente invejosa e acredita-tes em mim
a sério que SIGNIFICOU MUITO
Obrigado por não seres como ele.
E agora para vocês...
Qual é a vossa cena de destruir as minhas amizades?
INVEJA É FUDID* NÉ?
EU SEI,MAS ISSO NÃO DÁ O DIREITO
DE ME QUEREM ROUBAR OUTRO AMIGO.
Eu tenho tido muita calma com vocês,mas qualquer dia passo-me ;)
Arranjem vida própria
E este é o post 100 :) O capitulo já está quase pronto ;)
à(s)
17:26
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Escrito por
Daniela Filipa
Sem comentários:
Etiquetas:
Amigos,
life $:,
melhor amigo (?)
| Gostas-tes? |
sábado, 19 de maio de 2012
- Eu te amei tanto, tanto, que…
- O quê?
- Não sei. Só é estranho olhar para ti e não sentir absolutamente nada.
- O quê?
- Não sei. Só é estranho olhar para ti e não sentir absolutamente nada.
à(s)
17:17
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Escrito por
Daniela Filipa
Sem comentários:
Etiquetas:
life $:
| Gostas-tes? |
BOM DIAA =)
BOM DIA !
Acham normal ontem ter estado um dia de calor e muito sol ( eu até apanhei um mini-escaldão nos braços e na cara ) e hoje já estar um dia cinzento e ventoso ?? :c
Quanto aos escaldões foi o 1º do Ano e já me está a trazer problemas,isto doem-me imenso.
Vou começar a levar protector-solar para a escola =)
Acham normal ontem ter estado um dia de calor e muito sol ( eu até apanhei um mini-escaldão nos braços e na cara ) e hoje já estar um dia cinzento e ventoso ?? :c
Quanto aos escaldões foi o 1º do Ano e já me está a trazer problemas,isto doem-me imenso.
Vou começar a levar protector-solar para a escola =)
à(s)
11:06
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Escrito por
Daniela Filipa
Sem comentários:
Etiquetas:
life $:
| Gostas-tes? |
quinta-feira, 17 de maio de 2012
DESCULPEM
Desde que eu tive a infeliz ideia de procurar saber o porquê de me teres deixado que tenho andado mal...
A culpa é mim eu sei disso,avisaram-me que eu podia ficar mal,mas eu simplesmente não liguei apenas queria saber a verdade...Não soube o porquê de me meteres deixado,apenas soube uma coisa que me desiludiu muito e que me doeu mais do que outra coisa qualquer.
Uma conversa que tive com uma amiga minha e dele
Eu:Alguma vez chega-tes a saber porque que ele me deixou de falar
Ela:...ele apenas me disse que tu eras bué mentirosa e falsa
Eu:hum ok...
Tenho quase a certeza que ele não disse só isso,mas ela para não me magoar não me disse o resto...
Não tenho tido a mínima vontade de fazer alguma coisa,se fosse por mim hoje tinha ficado em casa a dormir em vez de ter ido para a escola.
Está tudo acontecer outra vez.Estou-me a sentir horrivel,mas de certa maneira a culpa é minha,eu quis saber a verdade e agora tou para aqui a sofrer.O meu mundo está-se a tornar outra vez frio e estou-me a afastar das pessoas eu não quero que isto aconteça outra vez, mas é mais forte que eu...Eu só quero é estar sozinha.Eu só quero é estar na cama sem falar com ninguém.Eu só quero é ficar a ouvir música sem ninguém me chatear,mas isso não é possível,mais uma vez vou ter de superar isso sozinha,apesar de ter pessoas a meu lado que me querem ajudar...Desculpem,por me estar a afastar outra vez,mas eu preciso de espaço para pensar,preciso de sofrer sozinha :c
MAIS UMA VEZ DESCULPEM , SEI QUE SE PRECISAR VOCÊS VÃO ESTAR COMIGO !
terça-feira, 15 de maio de 2012
I DON'T BELIEVE :x
Eu não acredito que está tudo a acontecer outra vez ... :c
Eunão acredito que estou a perder as forças...
Eunão acredito que ainda preciso de ti...
Eunão acredito que estou outra vez a sofrer...
Eunão acredito que vou desistir...
Eu não quero que tudo aquilo que se passou quando me deixa-tes se volte a repetir agora...
Quando finalmente estou a conseguir recuperar de tudo,tu voltas a aparecer para me estragar a vida :x
Eu não quero isto!
Eu não quero voltar a sofrer por ti,eu não quero voltar a ser aquela pessoa infeliz.
Eu quero ser aquela pessoa feliz que sempre fui até me deixares.
Eu
Eu
Eu
Eu
Eu não quero que tudo aquilo que se passou quando me deixa-tes se volte a repetir agora...
Quando finalmente estou a conseguir recuperar de tudo,tu voltas a aparecer para me estragar a vida :x
Eu não quero isto!
Eu não quero voltar a sofrer por ti,eu não quero voltar a ser aquela pessoa infeliz.
Eu quero ser aquela pessoa feliz que sempre fui até me deixares.
à(s)
16:22
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Escrito por
Daniela Filipa
1 comentário:
Etiquetas:
life $:,
MelhorAmigo
| Gostas-tes? |
terça-feira, 6 de março de 2012
Daniela Filipa , muito prazer :b
Decidi criar este blog para postar os textos e outras coisas sobre a minha vida espero que gostem ! :D
Hoje vou postar um ou dois questionarios sobre mim...
Decidi criar este blog para postar os textos e outras coisas sobre a minha vida espero que gostem ! :D
Hoje vou postar um ou dois questionarios sobre mim...
à(s)
19:30
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Escrito por
Daniela Filipa
Sem comentários:
Etiquetas:
life $:
| Gostas-tes? |
Subscrever:
Mensagens (Atom)

