Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Fic-Same Mistakes-15ºCapitulo

Translate

domingo, 28 de outubro de 2012

Fic-Same Mistakes-15ºCapitulo


Na manhã seguinte acordei com o meu telemóvel a tocar...
Quem seria a pessoa idiota que me estaria a acordar?

#Chamada On#

-Tô,pessoa anormal que me acordou.-disse com uma voz de sono.
-Bom dia para ti também.-disse-me uma voz familiar.
-Louis?-perguntei.
-Ao que parece.-respondeu-me a rir.
-Desculpa.-disse envergonhada e fazendo uma pausa para pensar.-Porquê que estás a ligar tão cedo,carrot?-perguntei-lhe.
-Primeiro não é assim tão cedo,segundo vamos almoçar e ao cinema,lembra-te? E terceiro antes que perguntes são 11h 10 da manhã.-respondeu-me.
-Afinal obrigado por me acordares ! Vamos a ir ter ás 13h.-disse-lhe atrapalhada por ter-me esquecido da saida.
-Mas era ás 12h.-contrapôs o Louis.
-Desculpa,mas nós ainda demoramos algum tempo a arranjarmos.-disse-lhe.
-Coisas de raparigas.-disse a suspirar e de seguida a desligar o telemóvel.

#Chamada Off#

Levantei-me da cama a mil á hora e fui acordas as outras.
Cheguei ao quarto da Nicole e comecei por abrir as persianas,fazendo alguma luz entrar no quarto,a Nicole deu algumas voltas na cama,mas continuou a dormir,mas por pouco tempo...
Olhei para a mesa de cabeceira dela,e estava lá um copo com alguma água,peguei nele e não hesitei no momento de despeja-lo por cima da Nicole,eu contia-me para não desatar ás gargalhadas ali.

-Sua estúpida ! Eu odeio-te.-e estas foram as primeiras palavras da Nicole após acordar.
-Também te amo.-disse-lhe a sorrir.
-Agora vai tomar banho e vestir-te para irmos ter com o Louis,os restantes também vem.-acrescentei a sair do quarto.
-Pois...Vamos ter com o Louis.-disse a Nicole a dar mais ênfase ao nome Louis,eu suspirei e revirei os olhos,acabando por sair do quarto.

A seguir dirigi-me ao quarto da Filipa...
Entrei no quarto dela e fiquei durante alguns segundos admirar os pombinhos,a Filipa e o Zayn,a dormirem ainda pensei em ter alguma piedade delas...
Subi sorrateiramente para cima da cama da Filipa e comecei a saltar em cima dela e a gritar.

-Zayn e Filipa,o novo casal sensação,vão acordar já !!-ao fim de alguns minutos a gritar isto o Zayn e a Filipa lá acordaram a resmungar.
-Vamos ao cinema com o Louis!-gritei novamente.
-Miúda,cala-te.-disse-me o Zayn chateado.
-Miúdo,acorda.-disse-lhe a deitar a língua de fora.



Quando escrevi este capitulo pensava que ele ia ficar maior quando o passasse para o pc,mas parece que não...Desculpem,o capitulo também não ficou lá muito interessante!
Vou começar a escrever o próximo e prometo que vai ficar maior,vou tentar publica-lo na quinta-feira,se já tiver 20 i need more e gostos e 2 comentários,vá não custa nada (:


7 comentários:

  1. I NEEEEEDDD MOOOOORRRREEE

    ResponderEliminar
  2. Continuaa please!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Por favor voce nao pide contiinuar, esta fic e das melhores que ja lii eu to diizendo pra todo mindo na minha escola que a sua e a melhor (vivo em portugal), por favor pode ao menos acabar a fic, e que ta liinda eu quero saber onde esta o harry, o naiil e a nicole e a ema?? <3*, responda pir favor :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu já postei um novo capitulo (:
      http://back-df.blogspot.pt/2012/12/16capitulo-finalmente.html

      Eliminar