Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Olly Murs confortou Caroline Flack após terminar com Harry Styles

Translate

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Olly Murs confortou Caroline Flack após terminar com Harry Styles


Não deste modo…

Vestir-se com roupas estranhas e geralmente falar um com o outro na rede nacional todas as semanas parece ter formado um vínculo entre Caroline Flack e Olly Murs.

Porém, enquanto ele está feliz em estar perto de Flackers na tela quando estão a filmar Xtra Factor, ele também estava fora da tela, como um ombro amigo para ela chorar após terminar com Harry Styles.

Ao falar sobre a amizade florescente à New, Olly disse:

Eu e Caroline somos melhores amigos e divertimos-nos muito.

Nós apenas damos-nos muito, muito bem e eu sempre estarei lá para Caroline se ela precisar de mim.Se ela tiver algum problema ou estiver chateada.

Obviamente, houveram histórias sobre ela que a mesma não gostou e Caroline sempre pode confiar em mim.Eu importo-me muito com ela.

Aparentemente, ele estava lá quando tudo acabou com amigo mútuo de ambos, Hazza, também, porém só tinha coisas boas a dizer sobre o modo como Flackers lidou com toda a atenção que recebeu com o relacionamento.

Ele explicou:

Ela é uma rapariga amável e às vezes você não pode ajudar com quem você  importa-se.Não foi um bom tempo para ela, mas eu acho que ela lidou com isso muito bem.

Foi um momento difícil para ela, mas sou amigo de Harry também e não queria envolver-me muito nisso.

Caroline falou comigo sobre isto algumas vezes, mas é a sua vida privada e a sua maneira de lidar com isso.

É claro que seria um pouco difícil, mas tenho certeza de que Caroline ficaria bem.Ela é muito forte e tenho certeza de que ela e Harry falaram-se desde então.

Apesar de ele claramente ter sacos de coisas boas para falar sobre Flackers, Olly não está a pensar em tentar algo com ela.Bem, ainda não desta maneira.

Ele acrescentou:

Nós nos ‘falarmos’ muito, de qualquer maneira, mas nunca chegamos ao ponto de nos beijarmos ou sairmos.E, obviamente, Harry estava a namorar-la naquele epoca.

O que você pensa sobre isto tudo?

Fonte: Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário