Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Liam Payne revela o que ele gosta em Danielle Peazer

Translate

domingo, 23 de dezembro de 2012

Liam Payne revela o que ele gosta em Danielle Peazer


Liam revelou o que ele vê na sua namorada.

A estrela dos One Direction namora com Danielle Peazer há mais de 2 anos, apesar do casal ter supostamente se separado durante dois meses recentemente.

Eles seguiram rumos diferentes por um tempo em setembro,mas reataram quando a banda estava em New York no começo do mês para um concerto no Madison Square Garden.

Antes da confusão começar Liam disse à Seventeen o que a atraia ele na dançarina e explicou:

Ela tem cabelo bem encaracolado e lindos olhos!

Claro que Harry gostou disso e Liam continuou:

Eu disse ao Harry no X Factor que achei ela muito atraente, então Harry disse no microfone dele ‘Liam acha a rapariga com o cabelo encaracolado muito atraente!

Ela e eu não tivemos escolha e conversamos – e foi muito estranho! No dia seguinte quando a vi, segurei a porta para ela e ela disse, ‘Obrigada, gostei muito do seu casaco.’ Naquela noite dei-lhe o meu casaco e peguei o BBM. E foi isso.

Acho que é apenas ela. Achei a pessoa de quem eu realmente gosto. Ela entende tudo. Ela é muito fixe. Nós saímos, assistimos a filmes, ela cozinha o jantar para mim. Compro flores para ela.

Quando você acha aquela pessoa certa que combina com você, ai você tem que ficar com ela, ele completou.

Informamos esta semana que o casal acabou de voltar e Dani já tem recebido ódio online mais uma vez.

É um problema que ela enfrentou durante a relação com o Liam mas não tem sido fácil para a morena.

Liam admitiu que ele acha difícil lidar com o ódio dos fãs em relação a ela na sua vida e revelou que isso o deixa extremamente chateado.

Quando alguém diz algo mau sobre mim, eu não deixo isso chatear-me, mas a Danielle é meio insegura. Quando se trata dela, também atinge-me.

Pessoas que escrevem coisas malvadas não se tocam de que ela é uma pessoa real com as mesmas inseguranças de todos, Liam completou.

Fonte: Unreality TV

Sem comentários:

Enviar um comentário