Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Ex-namorada de Harry Styles concorre ao "The Voice"

Translate

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ex-namorada de Harry Styles concorre ao "The Voice"


Uma das ex-namoradas de Harry Styles, Katie Smith, concorreu a um dos programas de talentos mais famosos dos EUA, o "The Voice". De acordo com o jornal The Sun, a jovem terá tido um romance com Harry em 2010, quando ambos lutavam pela atenção do júri, no X-Factor, em 2010.

No entanto, Katie ficou pelo caminho, enquanto que Harry conseguiu seguir uma carreira na música, integrando a banda One Direction.


Uma fonte afirma: "A Katie pode gabar-se de ter chamado a atenção de Harry quando ele ainda não era famoso" e acrescenta, "A produção do X-Factor até os ajudou e marcou-lhes um encontro a dois".

A mesma fonte revela ainda: "Foi um romance muito bonito, mas estava destinado a terminar abruptamente, uma vez que ela não chegou a participar nos espetáculos ao vivo. Quem sabe se o Harry não a vê na televisão e sinta vontade de lhe ligar novamente"?


Contudo, o presente revela-se pouco favorável a uma reaproximação dos dois. Katie tem aparecido no "The Voice" ao lado do seu novo namorado, que também se chama Harry e tem o cabelo encaracolado. O casal interpreta a música "Candy" de Paolo Nutini, na esperança de que o júri vire as cadeiras.

Fonte: My Star

Sem comentários:

Enviar um comentário