Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry Styles pediu a ajuda do seu pai para comprar a sua casa de sonhos em Malibu?

Translate

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Harry Styles pediu a ajuda do seu pai para comprar a sua casa de sonhos em Malibu?


Foi reportado que a estrela dos One Direction, Harry Styles, pediu a ajuda ao seu pai para comprar a sua casa dos sonhos na praia de Malibu.

Foi dito que o cantor de “Live While We’re Young” teve “o seu coração conquistado” por uma nova propriedade do ponto turístico Californiano, e parece que o seu pai está a procurar por propriedades de potencial na América, para a estrela da boyband.

“Harry ama Los Angeles, ele comprou um apartamento no ano passado,” um fonte revelou ao The Sun nesta semana. “Des passou a semana a ver propriedades na região de Los Feliz.”

“Harry teve o seu coração conquistado por um casa em Malibu na praia, como a que os Beckhams alugaram a Steven Spielberg há alguns anos atrás,” a fonte explicou. “O pai de Harry é responsável por encontrar os melhores investimentos para o futuro do filho.”

“Des continua a dizer a ele que tudo o que ele ganha deveria ser investido em propriedades, porque eventualmente a bolha dos 1D irá estourar,” a fonte adicionou.

Fonte: Capital FM

Sem comentários:

Enviar um comentário