Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Video de Best Song Ever segundo números

Translate

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Video de Best Song Ever segundo números

O novo vídeo dos One Direction, “Best Song Ever“, é uma festa para os olhos. Entre os grandes egos, a sequência de dança inesquecível e a pura anarquia, o espetáculo do vídeo certamente tem algo para todo mundo.

A MTV News conversou com o diretor, Ben Winston, que não apenas quebrou o vídeo quadro-por-quadro, mas também revelou algumas informações sobre a criação do vídeo.

Aqui tem um resumo do vídeo ‘Best Song Ever’ pelos números:

1 dia, 2 horas: Esse foi o tempo que os 1D gastaram em Miami no set do vídeo. Gravado nos dias 12 e 13, os rapazes ficaram apertados em ter que filmar entre as datas da tour Take Me Home.

8: Esse é o número de horas que demorou para transformar os 1D, especialmente Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik gastaram tempo para o cabelo e maquilhagem.

5: Winston alistou para ajudar os cinco profissionais para maquilhar o quinteto. Precisou de dois profissionais de próteses, dois maquilhadores profissionais para adicionar os detalhes final e um profissional de maquilhagem para deixar os rapazes prontos para as cenas mais próximas sem disfarces.

1: Bom, esse foi a quantidade de falsos peitos usados. Quem usou isso? Obviamente Zayn, que interpretou a amável Verônica.

5: O número de novo sotaques. Considerando que os rapazes interpretam personagens baseados em Hollywood, todos eles tiveram que falsificar o sotaque americano devido ás personagens.

1:  Este é o número de quartos de hotéis na cidade do México usado para os ensaios de dança. Os 1D se trancaram no quarto por três horas. Louis tomou controlo dos ensaios e até ajudou a conceituar alguns da rotina.

19,814,926… e contando: Desde que foi lançado segunda, o vídeo atingiu milhares de visualizações até quebrou um recorde. É o atual recordista de mais visualizações em 24 horas no VEVO. Desculpa, Miley Cyrus!

12,300,00: É a quantidade de visualizações que o vídeo conseguiu nas primeiras 24 horas.

16: A quantidade de dançarinos profissionais que o grupo alistou para a épica sequencia de dança, que usa alguns movimentos já usados pelos rapazes antes.

1… talvez: Talvez seja o número de referências de “Tropic Thunder” no vídeo. Winston disse que os personagens foram inspirados pode “personagens estereotípicos” conhecidos em La La Land. Mas, é difícil não olhar para Louis como um executibo e não lembrar de Tom Cruise como Les Gossman.

15: Ao longo do vídeo, o quinteto comete alguns atos de destruição, desde destruindo espaços do escritório, derrubando mesas, atacando uns aos outros, e sim, até grafitando.

167: Esse é a quantidade de segundos do vídeo quando Harry começa a flertar com Zayn vestido de Verônica. Na realidade, os dois quase se beijam.

4: Espalhado ao longo do vídeo, quatro é o númeo de vídeos, incluindo um demorado em torno da sequencia que mostra um trecho do seu filme ‘This Is Us’ dia 30 de agosto nos Estados Unidos.

Fonte: MTV

Sem comentários:

Enviar um comentário