Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Zayn Malik e Perrie Edwards vestem-se de Jack Sparrow e Catwoman para a festa de ano novo

Translate

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Zayn Malik e Perrie Edwards vestem-se de Jack Sparrow e Catwoman para a festa de ano novo

Zayn Malik pode ter se separado dos One Direction na comemoração de Ano Novo, mas parece que ele se divertiu bastante e claramente não conseguiu resistir a oportunidade de se mascarar para a festa do irmão da sua namorada, Perrie Edwards.

Zayn e Perrie pareceram evitar qualquer argumento sobre terem desviado do tema de combinarem as mascaras por serem um casal.

Ao invés disso, Perrie preferiu virar as páginas do livro de Louis Tomlinson (e uma mascara emprestada do fundo de seu guarda roupa) para se transformar em Catwoman, enquanto Zayn optou pela aparência robusta e viril do pirata Jack Sparrow.

Comemorando com o irmão de Perrie, o casal posou para algumas fotos e devemos dizer que a cantora das Little Mix estava linda na personagem.

Com uma lista de popstars, imaginamos que também tivesse um karaokê na festa, com o irmão de Perrie a postar no seu Twitter na manhã seguinte:

“Feliz ano novo!!!! @zaynmalik nossa harmonia é mágica!! Hahaha vejo você amanhã!”

Apesar de uma noite de festa, Zayn foi capaz de deixar a sua cama tempo suficiente para enviar um tweet muito fofo a agradecer ás Directioners por todo o apoio em 2012.

“Nós não estaríamos onde estamos agora sem todos vocês! Feliz 2013 para vocês! Amo todos vocês”, ele twittou.

Fonte: SugarScape

Sem comentários:

Enviar um comentário