Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction lideram paradas de vendas de camisolas

Translate

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

One Direction lideram paradas de vendas de camisolas


Os meninos dos One Direction têm vendido concertos, milhões de CD’s e quantidades espetaculares de posters – por isso não é nenhuma surpresa que a sua marca de camisolas esteja entre as mais vendidas pelo mundo.

HMV revelou que a boyband britânica são a maior atração em termos de roupas baseada em música que eles vendem, superando todas as lendas dos anos passados.

Mas, apesar da popularidade fenomenal, resto da lista de mais-vendidas é dominado por bandas de rock duradouras.

Black Sabbath é a banda mais vendida do vintage em oferta na loja, com dois projetos diferentes para o Led Zeppelin em segundo e terceiro lugares.

Os Beatles também estão no Top 10, em nono lugar, com um design que apresenta o seu famoso Sgt Pepper’s Lonely Hearts Club Band.

O porta-voz Gennaro Castaldo, comentou:

“Alguns artistas podem rapidamente ir e vir com as tendências, mas um gênero que tem um apelo duradouro e parece permanecer eternamente popular com os fãs é classic rock e metal.

Junto com as boybands que cresceram com a sua música, uma nova geração de fãs estão cada vez a correr atrás dessas coisas, bem como, em parte, de um reconhecimento de que muitos dos destaque classificam como clássicos do design que não só está ótimo, mas tem uma autenticidade real sobre eles.”

Fonte: Entertainmentwise



Sem comentários:

Enviar um comentário