Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: #Facts !

Translate

sexta-feira, 13 de julho de 2012

#Facts !


E: Algum de vocês tem algum outro talento? Liam sabe fazer beat box, Niall sabe fazer qualquer sotaque diz Louis.


Louis fez uma participação em uma cena do filme inglês If I Had You que foi lançado/exibido em 2006, quando ele tinha 14 anos


Louis tem 4 irmãs, Zayn tem 3 irmãs, Liam tem 2 irmãs, Harry tem uma irmã. E Niall tem um irmão.


Harry ainda está à espera do seu apaixonante beijo na chuva.


Zayn gosta de ver piercings no umbigo.


Harry ainda está à espera do seu apaixonante beijo há chuva.


Liam: Ver Niall chorando é de partir o coração. Harry: Deveria existir uma lei do tipo "Ninguém pode fazer Niall chorar".


Niall: Harry é o mais novo, mas todo mundo sempre acha que sou eu. Louis: Isso é porque você é fofo e Harry é um pervertido.


Liam: Chamam-me de Daddy Direction só porque eu cuido deles! Louis: Tu assopra a nossa comida quando tá quente demais!-Ahahah isto faz-te lembrar alguma coisa #DSM ?


E: Quem é o mais ciumento? Louis:Harry. Niall: O Harry tem ciúmes de tudo e todos.


Eu realmente não gosto de ler, a única coisa que eu leio, com um grande sorriso, é o que meus fãs me enviam. – Zayn


A garota perfeita pra Niall tem que gostar de falar, ser divertida e baixinha-Bem, eu não sou baixinha ;c


Que instrumento musical descreveria melhor a personalidade de vocês? H: Piano, Z: Triangulo, L: Bateria, Lo: Uma harpa, N:Violão


Liam: Uma vez nós comíamos pizza e Harry disse: 'Imaginem que esta pizza é nossas fãs'. Em menos de 4 minutos não havia mais nada.


Up All Night - The Live Tour DVD " foi o número 1 em 25 países.


Harry: "Louis é pior que a minha mãe, ele me da beijos e toca nos meus caracóis." Louis: "aposto que qualquer fã queria ser eu."-Ahahaha bem verdade Louis.


Zayn ama meninas com os olhos e cabelos castanhos.


"Uma vez Eleanor trancou-me na wc 1 hora" - Louis


"Nunca olhe para trás, lembre do ontem. Sorria para o futuro, amanhã é um novo dia'' - Zayn


Os meninos tiveram que gravar nove vezes uma cena em ICarly, pois Niall não parava de rir.


"Antes de namorar o Louis eu era uma fã de One Direction assim como vocês, então meninas, não percam as esperanças" - Eleanor


Niall: Se nós fizéssemos uma barraca do beijo, Zayn teria a fila mais longa.


Para Zayn, a coisa mais fofa que ele já fez, foi comprar ingresso do show Justin Bieber para sua irmã.-Queres-me me comprar a mim também? Por este andar não vou ao concerto do Bieber :c


Se o mundo acabasse em 10 segundos o que você faria? Niall disse que peidar.


Niall canta alto no banho.


Se Louis tivesse superpoderes, ele voaria.


Os idolos musicais de Harry são The Beatles, e ele também é um grande fã de Coldplay.-Mim também ser grande fã dos Coldplay :D


Se Zayn não estivesse na banda, ele seria um professor de Inglês


'' As mãos do Zayn são enormes , e o tamanho da mão equivale ao tamanho do .... você sabe '' - Louis


Se Liam não estivesse na banda, ele iria trabalhar em uma fábrica de construção de aviões


Louis achava que blush era para raparigas mortas .


Zayn tem sempre um espelho com ele.


Existem 3 tipos de fãs . O fã que grita , O fã que quer falar connosco , E o fã que não fala nada - Zayn


Quando Louis está entediado ele chama Niall e faz brincadeiras o tempo todo.


 Idade é apenas um número , quem se importa quantos anos uma menina tem? - Niall


Zayn : quando eu era pequeno tinha dois gatos : Lily e Lolo Harry : Não é muito original Niall : seu hamster se chamava 'Hamster'-Ahahaha


Niall acha atraente quando as meninas falam mais do que uma língua.


Louis disse que a parte do seu corpo que ele mais gosta é a boca , porque sem ela não teria emprego nem fãs.


 Uma vez Harry chegou ao pé de Louis com uma rapariga só pra provocá-lo . Louis disse "oi'' e saiu correndo.


Quando Zayn tinha 6 anos mandou uma televisão pela janela.


Louis é o mais velho do One Direction, nasceu na véspera do Natal. De acordo com vários artigos, ele não gosta de ser o mais velho.


O primeiro beijo de Niall foi com uma estudante francesa que estava fazendo intercâmbio


Liam : Argh... Está tão quente aqui ! Zayn : Desculpe! estou saindo


 A namorada do Harry será muito mimada por ele.


Uma vez uma fã deu a Liam uma colher , ele gritou e abraçou ela


Eu puxei as calças de Niall para baixo numa estação , foi muito engraçado - Louis


Uma vez Niall sonhou que toda a comida do mundo tinha acabado e acordou a chorar :c.


Zayn gosta de raparigas que tenham uma beleza natural.


Zayn: "O que você vai fazer se eu comer sua comida de novo?" Niall: "Nada, eu só vou raspar todo seu cabelo enquanto você dorme"


Uma vez Harry estava bêbado e achou que sua mãe era uma ex-namorada,então ele falou sobre o amor ardente que sentia por ela.


Zayn, Harry e Louis o encontro perfeito seria um jantar e ver filmes. 


Niall:"Eu como muito quando estou triste." Liam:"Você come muito estando triste ou não."


Se Niall namorasse uma fã, passaria o dia inteiro a cantar as suas músicas para ela.


Na gravação de "Gotta Be You" Louis partiu o carro que dirigia no clip.


E: "Loira ou morenas?" Niall: Loiras. Zayn: As duas. Harry: Morenas com um belo sorriso. Liam: tanto faz. Louis: Harry.


Liam é o único que chama o Harry de "Hazza".


Desculpem mas hoje não consigo publicar mais nada,
eu estou a morrer de sono :c
Amanhã publico o capitulo 6 da minha fic e ponho fotos dos nossos meninos :D
Em principio vou fazer uma maratona de fotos do Louis e 
depois no outros dias faço de outro membros :D
Boa noite ^^ Sonhos com os nossos meninos
#DannyH'
P.S:Podem começar a comentar as fic's em vez de porem só 'Gosto' ou 'I need more' ?

1 comentário: