Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Mr.X e Larry Strom

Translate

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Mr.X e Larry Strom

Há alguns dias atrás perguntaram o que era o Larry Strom,e andei a investigar um pouco...E descobri que um de tal Mr.X anda a inventar rumores por ai.
Ao que parece ele previu o fim do namoro entre a Selena e o Justin Bieber.
E agora anda a dizer que em breve o Harry e o Louis se vão assumir,ou seja vão dizer que são homossexuais.
Esse tal de Mr.X diz que o Harry se irá suicidar com a pressão da imprensa e dos haters quando se assumir,e que a Eleanor é apenas uma distracção por causa de Larry,e o Mr.X também diz que a Eleanor foi contratada para fazer de namorada do Louis.
Mr.X também diz que os One Direction se irão separar.
Esse tal de Mr.X também diz que a Modest Management irá acabar o contrato com os 1D,e que irá-se ficar a saber muitas coisas dos rapazes,ou seja 'segredos secretos',quando esse contrato acabar.
Mr.X disse que um dos integrantes da banda no dia 3 de Dezembro irá relevar um segredo sobre ele.

Isto é apenas um resumo do que se passa,eu apenas acho que não passa de mais um rumor e vocês?

15 comentários:

  1. Rumor!! é só para fazerem historia!

    ResponderEliminar
  2. Não, pois acho que isto não ira acontecer para mim pode ser estratégia de marketing para deixar o one direction com menos fãs. Ou ate pra deixar este Mr. X com mais popularidade. O futuro são as pessoas que fazem ele muda o tempo todo de acordo com nossas escolhas

    ResponderEliminar
  3. Espero bem que sejam rumores

    ResponderEliminar
  4. eu tb acho que isso são apenas rumores :)

    ResponderEliminar
  5. :( OMJ isso não pode acontecer!!!!

    ResponderEliminar
  6. Ele também falou sobre as letras do vídeo, elas realmente aparecem e muitas directioners estão comentando sobre isso no vídeo. Me dá um pouco de medo, mas eu não acredito nesse Mrs. X. Ele só quer chamar atenção das directioners já que a One Direction é muito famosa. E se Larry for real, as verdadeiras directioners continuarão gostando da banda, não? Vamos continuar unidas sempre, e não vai ser um boato que vai acabar com o nosso amor de fã :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por essa informação (:
      Sim,assusta um pouco,mas realmente eu penso que é apenas um rumor... E se algum deles for gay,as verdadeiras directioners não se irão importar,irão sempre ama-los (:

      Eliminar
    2. Eu só não achei o "A". E as letras aparecem em uma ordem diferente, e o T se repete (uma vez com Louis e outra bateria com Harry). A sequência é: OYETT. Eu não acredito no Mr. x

      Eliminar
    3. Nao percebi bem esta das letras mas nao acham que se fosse mesmo separar ja nao tinha vindo escrito nas revistas?

      Eliminar
  7. Uma palavra LOL ;DD (lot of love for this Mrs. X". ;D
    ps: Mrs. X Seems like Bitch and in my Directioner language seems like HATER!!! _O/ É RUMOR PRINCESAS DE CERTEZA QUE É MENTIRA :))

    ResponderEliminar
  8. Mrs. X Seems like Bitch and in my Directioner language seems like HATERS!!! _O/PRINCESASSSSSSSSSSSSS É RUMOR!! de certeza que é mentira :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tambem acho concordo completamente contigo ja viste a mesagem que publicaram a dizer que se fose verdade ja tinha vindo nas revistas

      Eliminar
  9. Desde quando e que nos directiner vamos dar ouvidos a estas parvoises , se os one direction se fosem mesmo separar-se ja tinha vindo escrito nas revistas e ainda por cima os one direction sao os melhores amigos uns dos outros e tambem acabaram de escrever um livro da editora Planeta ,esse tal mr.X que diz que se vao separar e bem capaz disto- ou ja esta farto deles ( rapazes)e enventou isto tudo ou entao e verdade e ainda nao disseram nada aos jornalistas . A diante quem concorda comigo publique ja a sua mensagem da sua opiniao

    ResponderEliminar