Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Imagine Harry Styles para Erbenny

Translate

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Imagine Harry Styles para Erbenny


Imagina que tu e o Harry tinham discutido, ele tinha acabado por gritar contigo e tu tinhas saído de casa sem pensar no que ias fazer. Estavas a reviver todas as boas memórias que tinhas vivido com ele, simplesmente só fechando os olhos deitada em cima do capô do teu carro, num sítio em que dava para ver Londres inteirinho. Estavas a congelar, não querias voltar para casa e dar o braço a torcer, mas não estavas confortável ali por isso decidiste voltar. Foste para casa, andando devagarinho, para fazer tempo. Quando entraste em casa, tentaste não fazer muito barulho com a porta para o Harry não notar logo que tinhas voltado. Entraste e ele não deu sinal. Subiste e entraste no vosso quarto, sem ele reparar que tu estavas ali, viste-o (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m4drorvB2p1rt3svao2_500.gif) com uma fotografia vossa na mão. Sentiste-te culpada e disseste:
-Harry? – Com voz rouca, pois estavas quase a chorar – Desculpa. – Disseste envergonhada. Ele não respondeu e continuaste – Sabes, são tantas coisas, tantos rumores, tantas fãs a falarem mal de mim, tanta pressão, tantas coisas… E eu ainda te quero agradar a ti, aos rapazes, à minha família e a toda a gente. – Fizeste uma pausa – Por vezes, eu desabo, mas volto ao normal. Percebes?
-Percebo. Melhor do que tu pensas. – Disse ele, com a sua voz ensonada mas desta vez rouca – E eu sei que te sentes mal por causa de mim, é esse o porquê de eu estar assim. Se não fossem estas coisas tu… - Fez uma pausa, estavas a sentir-te mal e não estavas a conseguir suportar as lágrimas – Tu estavas bem, na tua vida descansada, sem pressão, sem lágrimas e sem pessoas para tentar agradar.
-Não Harry, nada disso. – Respondeste – Eu sou muito feliz. Muito muito. – Olhaste para ele – Tenho muitos problemas mas só de ter um namorado tão… Tão Harry, eu já sou feliz. – Vocês sorriram. E beijaram-se apaixonadamente. (http://weheartit.com/entry/40334042/via/ChristineRymenova)

Que taaaaal ? :D Hoje e ontem tenho estado muito feliz por isso tive inspiração, eu acho que está giro, e vocês (mais a Erbenny) ? *

3 comentários: