Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Carly Rae Jepsen sobre Harry Styles: “Ele parece-me um jovem encantador”

Translate

domingo, 25 de agosto de 2013

Carly Rae Jepsen sobre Harry Styles: “Ele parece-me um jovem encantador”

A Heat World entrevistou Carly Rae Jepsen no set de gravação do seu novo videoclipe. E uma das perguntas da entrevista, foi sobre o que ela acha de Harry Styles. Carly revelou:

Eu posso dizer que ele é muito bonito. E muito talentoso. Ele é um pouco jovem para o meu gosto, se é que você está a ir nessa direção, e eu acho que você está, mas ele me parece um jovem encantador. Acho que os One Direction são ótimos. Eu amo o cover que fizeram com One Way Or Another. Essa tem sido a minha música favorita por um tempo e acho que eles fizeram um ótimo trabalho nela.

Fonte : Heat World

Sem comentários:

Enviar um comentário