Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry Styles revela a sua rapariga de sonhos: “Alguém com uma risada fofa e um belo sorriso”

Translate

domingo, 25 de agosto de 2013

Harry Styles revela a sua rapariga de sonhos: “Alguém com uma risada fofa e um belo sorriso”

Numa nova entrevista com a revista Us Weekly, o galã revelou a sua lista de desejos numa rapariga. E aqui está o que Hazza está á procura:

Alguém com um uma risada fofa e um sorriso bonito. Alguém que você possa se divertir – Eu gosto de pessoas que estejam a dispostas a fazer coisas em termos de tipo, experimentar coisas novas e ir a novos lugares. Não alguém que não faz nada e quer apenas sentar e ficar sem fazer nada.

E parece que as celebridades femininas não devem se preocupar em o cantor não querer mais namorar famosas. Apesar de Harry o seu relacionamentos com famosas como Taylor Swift e Caroline Flack  não terem dado certo. O cantor contou a revista:

Eu acho que são pessoas, você gosta das pessoas pelo que elas são, então eu não poderia dizer que quero namorar pessoas pouco conhecidas, por causa do aborrecimento.
Você gosta, porque você gosta. Eu acho que relacionamentos são difíceis o suficiente, então você tem que ignorar completamente as coisas alheias. Quando você está a começar o relacionamento com uma pessoa, ainda assim você está sob pressão de ter que saber tudo sobre a pessoa.

Harry quer espaço quando ele encontrar outra namorada:

Quando você tem um monte de gente a meter-se no seu relacionamento, e eles nem se quer conhecem você direito, isso é estranho. Então acho que você meio tem que bloquear essas pessoas e apenas viver o seu relacionamento ao invés de ficar a pensar “Nós temos um relacionamento que está sempre nas capas de revistas”.

Fonte:  Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário