Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry Styles conta que roubou sabonete da casa de banho de Johnny Depp

Translate

domingo, 25 de agosto de 2013

Harry Styles conta que roubou sabonete da casa de banho de Johnny Depp

O sedutor de cabelos encaracolados e os seus companheiros de banda dos One Direction, foram convidados por Johnny Depp para visitar a sua casa em Los Angeles. A filha do ator perdeu um concerto dos 1D, e quis então que eles fizessem um concerto privado em sua casa.

Styles estava tão emocionado, que decidiu levar algo do cantor. Styles contou a US Weekly  Magazine:

Eu roubei sabonete da casa de banho dele. Meu amigo me disse “Você tem que ter alguma coisa [dele]“. Então agora, peço desculpas ao Johnny.

Styles revelou também, acalmando os ânimos de milhões de fãs,que nunca irá cortar seu cabelo. Ele disse sobre os seus cabelos:

É uma evolução constante. Só não esperem que eu faça um corte radical. Eu não fico bem numa touca de natação.

Fonte : News AU

Sem comentários:

Enviar um comentário