Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: 1#Carta para a tua melhor amiga

Translate

segunda-feira, 14 de maio de 2012

1#Carta para a tua melhor amiga


Lembram-se daquela desafio das cartas ?? Decidi voltar a faze-lo...Vou tentar postar todos os dias uma carta.

1#Carta para a tua melhor amiga

No meio da confusão da minha vida tu és a coisa mais normal nela,apesar de não nos vermos todos os dias ou semanas,tu sabes quando eu estou mal...
Tu sabes quando eu estou feliz.
Tu sabes só por ouvir a minha voz se alguma coisa aconteceu.
Tu sabes quando eu estou a passar-me só por dizer uma palavra...
Eu admiro isso em ti,porque tu mesmo estando longe de mim continuas a preocupar-te comigo :$
Porque tu continuas a saber aquilo que eu odeio e amo.
Porque tu estás comigo na paixão pelos 1D.
Porque tu estás comigo nos maus e nos bons.
Porque até agora tu fostes a pessoa que nunca me desiludiu.
Porque tu és a minha conselheira,irmã,melhor amiga,ouvinte,confidente,és o meu apoio sempre,enfim tu és tudo aquilo que eu sempre quis ter em uma só pessoa :$ Mas agora essa pessoa está longe de mim,o que me deixa triste :c Já te fostes embora á quase um ano,mas isso não nos impediu de continuarmos melhores amigas ... Admito que não acreditava em amizades á distancia,mas tu com a tua dedicação e força fizestes-me mudar de ideias.
Acredita que eu fico feliz só por receber um sms a dizer ''melhoramiga bom diaa :) Liga-me'' ou '' bom dia my love''.
Obrigado por continuares comigo na minha vida.Obrigado por continuares-me a apoiar.Obrigado por continuares a ouvir os meus desabafos (...).Obrigado por não te esqueceres de mim apesar da distancia.Obrigado por pelos sms's e chamadas.Obrigado pelo apoio nos últimos 3 ANOS :$.Obrigado pelas tardes.Obrigado pelos conselhos.Obrigado por me ouvires a cantar $: Obrigado pelos abraços.Estes 'obrigados' não estão a dar para agradecer tudo oqe tens feito por mim.Eu sinceramente não arranjo forma de te agradecer,sinceramente eu acho que nem merecia tudo oqe tens feito :c...Eu não tenho maneira de te agradecer,por tudo oqe tens feito por mim.
EU AMO-TE MELHOR AMIGA SIM ?


4 comentários:

  1. oh amourr eu vou chorar,tambemm es tudo na minha vida o meu porto seguro sinceramente tu es mais que melhor amiga vai fazer 3 anos ke nos conhecemos e em tao pouco tempo tornaste te uma pessoa tao importantee para mimmm es me tudoo nao me canso de dizer isso porque seii que e verdade ja quase tive a cair mas tu nunca me deixaste ir a baixoo mesmo estando mal tu estavas smp pronta para mim , so tu sabes como fazer me sentir bemm , so tu sbx como alegrar o meu dia como mais ninguemm e e por isso que eu te amooo mt pk so tu me conhecess bemmm e eu a tii eu espero que A DISTANCIA NAO ESTRAGUE NADA e que esta amizade nao seje um ate breve mas sim um sempre senmpre e sempree i love u AND i need you

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizes-tes me chorar :c
      I LOVE YOU ♥ Sabes qe se precisares de alguma coisa eu vou estar sempre aquii $:
      Amo-te MELHOR AMIGAA ♥

      Eliminar
  2. oh amourr i love you too e eu tbm tou smp aquii para mii amote best friend forever

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) ♥ amor hoje não te posso ligar :c se poderes liga-me para o telefone de casa ...
      OBRIGADO , SEMPREE <3

      Eliminar